As 998 sórdidas maneiras de estourar o Markl

Wednesday, January 31, 2007

93 - Desconforto solar. Solar de sola.


1. O Nuno Simão (2º nome do Marklnifobético) tem o hábito de usar ténis sem meias no Verão. E como panaceia (quando escrevo palavras destas tenho impulsos narcisísticos - olha outra - narcisísticos) polvilha o interior dos ténis, ou como alguns gostam de dizer - do téni - com Suodermina, um pó branco tipo talco para mitigar o chulé.

2. O Markl tem uns ténis destes. Eu também. Mas eu uso com meias. E aquela borracha na biqueira aperta-me o mindinho. Onde é que eu ia? OK. Então, como sempre a sua companheira, que colabora alegremente na concepção destes textos, abre-nos a porta durante a noite. Está mais gorda desde a última vez, mas tenho a delicadeza de não o mencionar. O Markl ressona como uma locomotiva a carvão.

3. Simplesmente, substituímos o conteúdo da embalagem de Suodermina por 100 grs. de térmitas carnívoras da Eritreia. Estas térmitas têm uma simpática característica: a sua saliva é anestésica, portanto conseguem comer, comer, comer, sem que a presa dê por nada.

4. O Markl ao fim da tarde chega a casa com uma desagradável sensação de pés molhados e diz: Querida, tenho comichão nos pés. Fizeste alguma? Depois descalça-se e descobre de que cor são os ossos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home