85 - A Markl dado não se olha o dente

1. Recentes estudos da Quercus apontam para uma concentração da poluição lisboeta na freguesia de São DOmingos de Benfica. isto só poderia ter uma origem: o hálito purgante do Marklinho.
2. Como sempre, mesmo com sacrifício das nossas vidas pessoais, fazemos o serviço público pelo qual ninguém nos paga. E lá vai ele ao dentista pela primeira vez desde que arrancou os dentes de leite. E não é a um dentista qualquer. Com efeito, esta urgência tão em cima da hora limitou as nossas escolhas e marcamos consulta no Doutor Cavidades, um dentista bondage de Serpa.
3. O Doutor está muito bem disposto e deixa-nos numa sala decorada com acessórios em couro, vinil e latéx, enquanto leva o macabro marsupial para dentro da sala. O Markl é algemado à cadeira e a cabeça puxada para trás. O Doutor liga uma série de brocas muito mal afiadas e esbruga com força naquelas cáries. Anestesia? Só se fosse a pontapé. O seu gosto refinado permite que os berros inumanos do futuro desdentado sejam intervalados pelos momentos altos das composições de Bach para violoncelo.
4. Só não gostámos de uma coisa - faltava um carrinho assim com umas tostinhas cocktail e talvez paté de cogumelos enquanto esperávamos que a boca do Markl ficasse invertebrada.
1 Comments:
impecável
ao markl parece-lhe que sempre cheira mal em todo o lado. não parou ele para pensar que é por causa de ter o nariz muito perto da boca.
Post a Comment
<< Home