As 998 sórdidas maneiras de estourar o Markl

Wednesday, January 17, 2007

76 - A única saída



1. Levamos o fanhoso dantesco para um barracão em Castro Marim, à beira do Guadiana. Deitamos o Markl nú em cima de uma mesa bem friazinha, deixando ficar apenas os boxers de o meu pequeno pónei. Ouve-se o Best of dos Ratt, essa fantástica banda Hard Rock estilo hair metal dos anos 80.

2. Ele tem os braços e pernas abertos e fixos à mesa com linha de pesca bem apertada. Entretanto fomos buscar a nossa amiga. Alimentámos durante um ano uma jovem ratazana mutante das catacumbas do Convento de Mafra com Danoninhos. Não só ela cresceu mais ainda, como todo aquele cálcio extra lhe fortaleceu as unhas, que nós tratámos de pontiagudar. Ouve-se a versão Andy Kaufmann do Mighty Mouse.

3. A nossa amiga está numa gaiola de ferro, que suspendemos do tecto, até ficar encostada ao ridículo abdómen do Markl. Agora fixamos às faces laterais e superior da gaiola dispositivos com brasas vivas. A ratazana fica nervosa. Vai entrar em pânico. Está muito calor e tem que fugir dali. Retiramos o fundo deslizante da gaiola. A única saída é através da barriga do Markl. Unhas para que vos quero! Ouve-se o matraquilhante Split wide open, dos implacáveis Cannibal Corpse.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home