As 998 sórdidas maneiras de estourar o Markl

Monday, January 15, 2007

71 - Indignação popular



1. Em frente ao parlamento está uma manifestação de velhas, perdão, cidadãs portadoras de bilhete de identidade com data de nascimento com a sigla a.C., furiosa com o anunciado fim da comparticipação do estado na venda de laxantes e clistéres. Entretanto já raptámos o nosso pequeno roedor a meio do pequeno almoço de All-Brann Chocolate.

2. A multidão está capaz de matar. Estão indignadas, arreliadas, contrariadas, e obstipadas. Agitam no ar, as que conseguem, os braços, outras levantam as saias em protesto. Grita-se. Ali perto, numa ruela de São Bento, preparamos o nosso herói: vestimos-lhe uma linda t-shirt de algodão egípcio com a inscrição - a lei é minha! - ele acha que isto vai ser um happening qualquer em frente à Assembleia.

3. Largamos o Markl à porta do parlamento, em frente à multidão enraivecida. Espumam da boca (as que não espumavam já) e encaminham-se para o Markl atarantado à velocidade possível. Ele não tem escapatória. Deixámos-lhe os sapatos atados entre si. Não fomos nós que atámos, ele é que por vezes se atrapalha, quando a mulher não lhos ata.

4. O Markl é espancado e trucidado por pés, mãos, arrastadeiras, bengalas, muletas e sacos de clistér e deixado ali para ser debicado pelos pombos. Depois elas fazem fila para lhe pisarem na zona onde dói uma por uma.

1 Comments:

Blogger Lilis said...

bem... é preciso ter msm muita imaginação...eheheh
Beijocas...
até depois...

9:23 AM  

Post a Comment

<< Home