As 998 sórdidas maneiras de estourar o Markl

Wednesday, January 10, 2007

64 - Laundromarkl



1. Estamos determinados em resolver o problema de higiene que o Markl tem desde os inícios dos anos setenta. Como tal, começamos bem a propósito a executar o nosso plano ao som de um êxito de black music desse tempo, car wash.

2. Metemos o Markl num qualquer saco de roupa suja da prisão do Linhó. O linhó é em Sintra. É lá que fazem as queijadas. E eles não lavam as mãos antes de fazerem as queijadas, danados, e é isso que lhes dá aquele sabor inconfundível. Entretanto a música é o genérico do Love Boat.

3. Vamos a uma lavandaria industrial, porque nas lavandarias comuns não existem máquinas com potência suficiente para penetrar na amálgamonha (inventei eu) de porcaria que cobre o estropício. E agora já estamos a ouvir Bridge over troubled waters, do Paul Simon. Não é fácil encontrar alguém com menos talento que o Paul Simon.

4. Optamos pela máquina SuperJumbo6000GTi. Escolhemos o programa 280º Celsius, a uma velocidade rotativa de Mach4. Ouve-se agora Washing Machine, dos Christian Death. Mas antes de fecharmos a escotilha temos a delicadeza de dizer ao Markl com licença.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Gostava que quando houver a SuperJumbo6000TDi ou a versão TDr me avisassem estou a pensar em seguir alguns dos vossos conselhos, mas a gasolina está cara e tenho de pensar em mudar para o gasoil...

Abraços e saudações

BomberMan

10:11 AM  

Post a Comment

<< Home