As 998 sórdidas maneiras de estourar o Markl

Saturday, January 06, 2007

55 - Portugal Radical



1. Após as gravações de mais uma daquelas cahchadas radiofónicas levamos o Markl no comboio para a Invicta. Ele vai na carruagem dos animais, entre uma vaca louca (de quatro patas) e galinhas com dentes.

2. No coração da invicta, primeiro fazemo-lo passear pela Avenida dos Aliados com uma t-shirt em que está impressa a capa do livro Eu, Carolina. Curiosamente, ao mesmo tempo que por lá andava uma comitiva dos super-dragões a angariar membros.

3. Levamos o Markl para o meio do tabuleiro da ponte do Infante. Será esta? Não sei, mas esta é gira. Ah, deixem-me só escrever aqui Elsa Raposo que neste momento parece que são as palavras mais procuradas no google português. Assim caem aqui no blog que nem tordos.

4. Uma vez na ponte, explicamos que estamos ali com as câmaras para uma demonstração de bungee-jumping à moda do Porto, em que em vez de um elástico o Markl é lançado amarrado a fios de esparguete muito cozido. Sem parmesão. Anteriormente já lhe tínhamos explicado que tinha os bolsos cheios de pedras para melhorar o equilíbrio.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oh pa escrevi Elsa Raposo no google e apareceme isto.
Ó menos não têm bidoes caseiros do Marlk.
Continuem com o bom trabalho.

www.blayer.blogs.sapo.pt

12:44 PM  

Post a Comment

<< Home