As 998 sórdidas maneiras de estourar o Markl

Thursday, January 04, 2007

52 - As facas Ginsu de Paula Bobone



1. Tortura, mas com etiqueta. Pedimos, por favor é claro, à senhora Paula Bobone emprestada a sua colecção de facas Ginsu adquirida no TVShop. E ela acedeu alegremente a explicar-nos quais as facas apropriadas para cada ocasião.

2. Deixar com uma semana de antecedência o Markl com os pés de molho numa solução aquosa muito quente impregnada de Rexona extra forte. E não esquecer a utilização de protectores para os ouvidos. Não para abafar os agradáveis berros de dor do sujeito, mas por causa da música que ele terá que ouvir como complemento ao massacre.

3. Modus operandi, da esquerda para a direita:

As facas nº 1 e 2, próprias para a extracção das unhas dos segundos dedos dos pés do Markl. Deve ouvir-se qualquer canção do André Sardet durante o acto. Sempre com um sorriso coloquial, não demasiadamente aberto.

As facas n.º 3 e 4, servem para a extracção das unhas do terceiro dedo. Parecem idênticas às duas primeiras, mas não o são: estas injectam pó de ferrugem ao cortar. Enquanto são usadas deve ouvir-se Amor de água fresca esse grande êxito de Dina.

As facas n.º 5 e 6, que são usadas no quarto dedo têm a particularidade de injectar sob a unha extraída uma mistura de vinagre e sal grosso. E quando usadas pomos a tocar um álbum dos Pólo Norte.

As facas 7 e 8: a n.º 7 é uma grande, utilizada no dedão enquanto a n.º 8 muito fina e afiada escava até à raíz da unha e afasta os grumos de queijo ali acumulados. Não se põe música, desta vez simplesmente alternamos o arrancamento de unha com uns sopapos naquela barriga flácida.

As facas nº 9 e 10 são para os mini-mindinhos. As unhas destes são tão pequenas que não valem o esforço e como tal usamos as facas para simplesmente decepar estes dedos, que colocamos em correio azul para a Antena3, ao som de um álbum de êxitos de David Hasselhoff.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

impecável ;)

5:09 AM  

Post a Comment

<< Home