As 998 sórdidas maneiras de estourar o Markl

Thursday, January 04, 2007

51 - Kamé Hamé




1. Levamos o Markl para o Japão. Nós vamos de avião em classe Premium, ele vai no porão de um barco de quarentena de Urticária de Madagáscar e terá ainda uma paragem para reabastecimento na ilha do Bornéu, onde subsistem as últimas culturas canibais.

2. Se conseguir sair do Bornéu, um pequeno desvio leva-o à Indonésia, onde será deixado no caminho de uma milícia integracionista embrulhado numa bandeira portuguesa, sujeito às respectivas catanadas.

3. Se conseguir sair da Indonésia, terá um pequeno problema de enjoo pois o barco atravessará um tufão índice 5. Certamente as iscas não se vão aguentar no estômago.

4. Esperamos por ele no cais, já no Japão, para o fim da quarentena. Então levamo-lo a uma arena onde todos gritarão por ele, mas confundindo-o compreensivelmente com um ídolo local, lutador de Sumo.

5. É anunciado como inimigo mortal dos outro contendor, que entra logo de seguida. Songóku vem furioso e pronto a muitos Kamé Hamé e a pulverizar o anafado ser. Ao Markl de nada vão valer as suas bolas de cristal.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home