41 - Reveillon na Fonte da Telha

1. Como a maioria de vocês já saberá, o Nuno Markl é a grande atracção do Reveillón 2006-2007 do bar A Marmita na Fonte da Telha. Acho que fica melhor em itálico que com aspas. Ou entre comas como alguns adoram dizer.
2. Após um jantar especial de iscas com cogumelos, o coiso sente-se um pouco indisposto. Os cogumelos pelos vistos foram apanhados na mata ali pela Verdizela. Talvez fossem venenosos. Mas ele aguenta-se estoicamente, porque recusa perder a hipótese de participar no concurso Karaoke com a sua versão inimitável de I feel good, daquele gajo que morreu agora, o James Brown que além de cantar também gostava de bater em mulheres. No caso do Markl é a mulher que bate nele, por vezes em público, como recentemente eu prórpio testemunhei no hipermercado. Há quem diga que é ela quem está por trás do nascimento deste blog.
3. A situação agrava-se após o concurso que obviamente o Markl ganhou com o seu falsete de fazer inveja ao Nuno Guerreiro. O Nuno Guerreiro é aquele gajo que canta em tom de chaleira. Eventualmente o Markl esconde-se num canto e perde os sentidos.
4. O Markl acorda de súbito numa banheira cheia de gelo e com uma estranha e grosseira costura num dos rins. E um bilhete onde se lê obrigado, junto ao cartão do restaurante chinês A grande muralha do Fogueteiro.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home