As 998 sórdidas maneiras de estourar o Markl

Tuesday, December 26, 2006

31 - Tortura e cinema #não sei quantos



1. É #não sei quantos porque eu sou preguiçoso que chegue para nem me dar ao trabalho de ir aos arquivos ver o # certo. Este filme tem o gajo de "As asas do desejo", o Bruno Ganzas. É bom actor e escusava de se ter metido nisto. Mas já estou a divagar, desculpa Markl, não quero que a tortura te atrase, porque és um nerd muito ocupado.

2. Metemos o Markl no Alvaláxia, utilizando uma máquina do tempo, no dia em que o Benfica ganhou lá 2-0. Foi há pouco tempo. Com golos do Simão e do Ricardo Rocha. Já estou outra vez a divagar.

3. Ok, agora é que é. Eu vi este filme no cinema e levei amigos. Depois do filme eles fizeram-me coisas que eu nem ao Markl fazia. Pronto. É assim: amarra-se o Markl à cadeira com trepadeiras espinhosas. No lugar ao lado amarra-se o seu grande amigo Cláudio Ramos.

4. O Markl tem então uma missão: conseguir ver o filme até ao fim sem adormecer, porque senão não o tiramos dali, nem ao Claúdio Ramos e ainda lhes juntamos o David Nascimento e o Serginho. E aí sim o Marklensis mentecaptus vai perceber o conceito de eternidade.

4 Comments:

Blogger Daniel Malafaia said...

Mas que categoria de blog!!! Olha podias era meter umas montagens do Markl a praticar essas fabulosas ideias!
Se quizeres eu até te posso ajudar :)! Tens o e-mail no meu velhinho blog.

4:50 AM  
Anonymous Anonymous said...

Juntar o Daniel Nascimento e o Serginho.
Epá isso também é demais. Esse post eu não apoio

6:23 AM  
Anonymous Anonymous said...

get a life...

6:56 AM  
Blogger David Pinto said...

E é nisto que dá a falta de "pombinhas"...
Só vais lá com publicidade no blog do Markl!

7:05 AM  

Post a Comment

<< Home