As 998 sórdidas maneiras de estourar o Markl

Tuesday, December 26, 2006

28 - A alheira transgénica de Leninegrado


1. Transporta-se o nosso querido alvo nas traseiras de um camião TIR carregado de iscas fritas com óleo usado da cantina da Universidade de Lisboa. O percurso é entre Ferreira do Alentejo e Leninegrado, mas sem entrar em auto-estradas, sempre prelas estraditas da serra cheias de curvas, que queremos poupar nas portagens.

2. Como não somos desumanos, damos ao atarracado um baralho de cartas para ele jogar à solitária pelo caminho. De cinco em cinco horas levamos-lhe para matar a sede um Whisky do melhor, digamos um VAT69 destilado em Sacavém.

3. Chegados a Leninegrado, que agora se chama São Petersburgo, como já se chamava antes de se chamar Leninegrado (pagam-nos 12 cêntimos de cada vez que escrevermos o nome destas cidades. Assim tipo: Leninegrado, mais 12 cêntimos.

4. Chegados a São Petersburgo (+0,12€) damos ao Markloso que está farto de iscas uma magnífica alheira. O que ele não sabe é que se trata de uma alheira transgènica de Leninegrado, o que transformará a sua aparência na do Demis Roussos em apenas quarenta minutos. Sempre muda para melhor. Enquanto isto vamos ouvindo o best of do obeso cantor grego.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Chiça, mas que grande MERDA aqui esta feita. Mas isto é de gente normal??? nao me parece, pelo conteudo dos blogs deles... em branco, tal qual as suas cabeças.

sinceramente nao percebo que raio de blog é este...

e depois as respostas inteligentes deles sao :

Oh...... nao gostas mas vens ca mts vezes...

por aqui se ve a imaginação destas pessoas.

mas pronto, se as pessoas gostam de fazer isto com as suas vidas, o que se pode fazer.

de certeza que estes 3 "Artistas" devem ser escoteiros ou pupilos do exercito. LOL

tou certo que so uns é que vao perceber a piada, mas...

11:34 AM  
Anonymous Anonymous said...

Epa pelo que tenho visto têm imaginação bastante.

3:39 PM  
Anonymous Anonymous said...

Mas... Mas... O que é que vocês têm contra a universidade de Lisboa, hã? :)
Confesso que não tenho nenhum ódio de estimação ao Nuno Markl - pelo contrário, simpatizo bastante com o trabalho dele - mas tenho que admitir que vocês têm aqui cenas brilhantes, que já me fizeram rir muito!

Parabéns!

- Joana Chaves

4:15 PM  
Blogger huma said...

tens razão phenomenon, mas temos que compreender que a intelegência não está ao alcançe de todos, e quem escreveu estas coisas é mesmo, mas mesmo, muito...mas muito...burro!!
Agora resta-me esperar por aquelas respostas inteligentes...

3:24 PM  

Post a Comment

<< Home