As 998 sórdidas maneiras de estourar o Markl

Thursday, December 28, 2006

39 - Oh my god!!! They've killed Markl!!!


1. O Markl adormece após um opíparo jantar de iscas de cebolada. Nem teve tempo para passar um guardanapo, como vemos. Então levamo-lo ao laboratório do Doutor António Guterres (coincidência) onde será transportado para a realidade alternativa de South Park, por troca com Kenny que passa a escrever programas para o Herman.

2. Os amigos Stan, Kyle e Cartman não notam grande diferença mas a ausência do capuz fá-los desconfiar. Eventualmente, como sempre, esta personagem teria que morrer. Antes passeia com os amigos pela cidadezinha deprimente, aturando as birras de Cartman e tal.

3. Condenado a morrer todas as semanas, uma vez por episódio, desde atropelamentos fatais a moto-serras voadoras, o Markl grita para os céus, "porquê eu... estava tão bem com as minhas sitcoms, os meus jogos de computador e a minha colecção de figurinhas do Star trek..." e em voz off, vinda do céu o doutor António Guterres (coincidência) propõe-lhe numa voz tonitroante: "está bem. Mas com uma condição. Para voltares tens que encarnar no Cláudio Ramos e só poderás trabalhar em mexericos nos programas da manhã".

0 Comments:

Post a Comment

<< Home