As 998 sórdidas maneiras de estourar o Markl

Wednesday, December 27, 2006

32 - As areias movediças de Benidorm


1. Surpreendemos o Markl no seu habitual destino de férias, na sua excursão INATEL turismo sénior onde um amigo o consegue meter e os velhos confundem-no com um gajo dos malucos do riso. As férias são em Benidorm.

2. Obviamente o Markl é daqueles que com meia hora de Sol fica tipo lagosta ou mesmo bife mal passado. Com os coiratos todos ardidos. Por isso antes de o torturar deixamo-lo adormecer ao Sol.

3. Depois de comer uma paella de iscas, o Markl fica ensonado outra vez. Entramos em acção. Metemos o gaijo na mala do nosso citroen 2CV vermelho (pub) e levamo-lo para um lugar que os reformados que acompanham o nosso roedor nas férias não sonham existir por estas bandas.

4. Vinte e poucos quilómetros para o interior, chegamos às sinistras areias movediças de Qualimigión, que em português significa "a Fátima Lopes é uma carniceira". A das pseudo-modas, não a da xaropada da televisão matinal que é vista pelos colegas de férias do Marklo. Marko. Marto. Marqualquercoisa. Atiramos uma isca reluzente às areias e soltamos a fera. Atira-se ávido, mal sabendo que em breve será engolido pela terra, e lá embaixo encontrará... exacto: o Cláudio Ramos, também ele bronzeado pelos ares do Sul de Espanha.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home