As 998 sórdidas maneiras de estourar o Markl

Friday, December 29, 2006

40- Transfusão


1- Induz-se um coma ao Markl, que fica prostrado numa maca, num sótão de uma casa antiga com pouca luz A única forma de o alimentar é por meio intravenoso, tipo soro.

2- Sem este gordo estar atento, fazer-lhe um furo na barriga, perto dos intestinos, e ligar um tubinho da barriga do gordo até à agulha que entra na veia do oculista da radio, sendo esta banha viscosa o único meio de alimentação do Markl e que o mantém vivo.

3- O gordo, que nem repara na extracção de banha, ficará em frente do computador durante 10 anos e só se alimenta de túbaros, fritos e doritos e de cabeças de pescada, lambuzando os dedos sempre que acaba as refeições. Enquanto isso, o Markl vai engordado, encarnando num ser parecido com o Pavarotti, mas ainda mais horripilante.

4- Só passando 10 anos, e quando o gordo for totalmente esvaziado e a gordura tiver passado toda para o Markl, é que se acorda o enfezado do coma onde se encontra. Enquanto isso, e para ver se a coisa passa mais rápido, enquanto a década passa, põe-se a tocar um cd dos Sigur Rós até o cd perder a côr.

5- Quando o Markl acordar, comprar-lhe uma gravata bonita e pô-lo a ir a "blind dates" até ao fim dos seus dias.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

brutal

4:00 AM  

Post a Comment

<< Home