As 998 sórdidas maneiras de estourar o Markl

Sunday, January 07, 2007

56- Terror orquestrado


1- Pactuando com o patrão do Markl na radio, dizemos-lhe para entregar 1 bilhete grátis ao enfezado para ir ver uma sinfonia, ao que o barba de pintelho, curioso como é, não diz que não, e vai ver.

2- Mal chegado ao auditório, depara-se com a orquestra no palco, mas a plateia está vazia e a iluminação está completamente desligada, menos um foco de luz que incide nos elementos da orquestra. Num acto contínuo, o homem da tuba coadjuvado pelo homem do contrabaixo, arrastam o Markl para o palco e prendem-no na harpa, entrelaçando-o entre as cordas do instrumento.

3- Impotente, o Markl é vergastado nas costas pelo violinista com o arco de madeira de crina de cavalo, ao som da música O Fortuna- Excalibur Theme, Carmina Burana (aliás, este texto devia ser lido ao som desse clássico) que a restante orquestra toca ardentemente, a um ritmo infernal, fustigando-o num ritmo constante, ao sabor da melodia.

4- Enquanto a clássica galopa numa gradação crescente, mesmo prestes a chegar ao clímax da melodia, o xilofonista em transe e tresloucado, envolto na música, toca xilofone nos dentes do NM e parte-lhe o teclado todo dos dentes, enquanto no apogeu da sinfonia, o homem dos pratos espeta-lhe 7 bufatadas com os pratos na tromba, acabando em êxtase, quando o maestro, despenteado, num estado animalesco total, levado pela música, lhe espeta a batuta no olho esquerdo.

Bis! Bis! Biiis!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home