As 998 sórdidas maneiras de estourar o Markl

Tuesday, January 16, 2007

73 - Soltem os prisioneiros


1. Amarramos os tornozelos do Markl e do Carlos Castro e vamos fazer uma super-mega-fixe road trip digamos mesmo um inter rail, ou melhor inter jail. Começamos por deixar os pombinhos uma semana na suite presidencial da prisão de Pinheiro da Cruz para se ambientarem a outras realidades. O Markl passa a semana sem tomar banho o que para ele é fácil, o outro passa a semana a apanhar tudo quanto é sabonete. A semana toda, nos altifalantes da prisão, a discografia dos Delfins pós-1990.

2. O Markl com aquele ar de judeu passa então uma semana em Auschwitz. Em seguida, uma semana a conhecer as maravilhas do edifício neo-bizantino da prisão de Gaziantep, na Turquia, para indivíduos mesmo maus. Um fim de semana em Moscovo com o trstamento que o Putin dá aos opositores, com Kryptomarkl. Continuando para leste, como poderíamos esquecer, uma semaninha de férias bdsm bondage em Abu-Ga... Abu-Grub... Abu-gharbit... essa do Iraque. Depois, uma semana numa masmorra do tempo da guerra, no Vietname, dentro de água fazendo amor com sanguessugas. Na china um fim de semana de três dias com o tratamento que eles dão aos Tibetanos.

3. A semana decisiva será em Guantanamo, onde o Markl será investigado pelo seu elo com o terrorismo. Embora fraca, ele tem uma barbicha como os monhés bombistas. Leva porrada como o Stallone no prisioneiro. Uma semana depois, na prisão de Folsom onde Johnny Cash andou. Os gangs de brancos recusam-no pela fronha de Judeu, os de pretos por ser branco como a cal, os mexicanos por não cheirar a fritos, os indianos por não cheirar a fritos, e os judeus apenas porque não se consegue pronunciar o raio daquele apelido. Ainda temos tempo para fechar em beleza, com uma semana na frigideira fascizóide do tarrafal onde saca um bronzeado de fazer inveja às tias frequentadoras da Kapital a meio do Inverno. Ah que férias, tanta cultura.

4. Mas isto para o Markl não é nada quando vir que na sua ausência fomos lá a casa e desmagnetizámos toda a sua colecção de DVD's.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home