As 998 sórdidas maneiras de estourar o Markl

Tuesday, January 23, 2007

84 - Sandes de coirato

1. Imobiliza-se o Bolorento rocinante e empala-se num espeto rotativo cozendo sobre vapor. Até lhe faz bem o vapor por causa da asma.

2. Em dia de jogo vai-se para as imediações do Estádio da Luz com uma roulotte que transporta o dispositivo referido no ponto 1., anunciando nos altifalantes: olha a bela sandes de coirato e o vinho carrascão!

3. De preferência em dia de jogo grande para aumentar a clientela. Anunciamos a apenas 1.5€ sandes de coirato alemão, sem explicar o significado da coisa. Mal sabem que é o amigo do Cláudio Ramos que vai ser servido...

4. Com todo aquele vapor quente a pele do Markl ficou molinha, e assim é mais fácil - obviamente com ele acordado - arrancar-lhe uns belos bocados de pele com esta cena de cortar queijo que está na imagem, para deitar na frigideira com a respectiva fritura. O segredo está na noz moscada. E na qualidade da carcaça. Carcaça pão, não a carcaça do Markle.

5. Para isto não parecer demasiadamente brejeiro, a roulotte toca uma bonita sinfonia de Dvorák, o novo mundo. Só pessoas cultas como eu sabem que se escreve Dvorák, mas lê-se Dvórják. Eu sei que vocês não o fizeram.


0 Comments:

Post a Comment

<< Home