As 998 sórdidas maneiras de estourar o Markl

Friday, January 19, 2007

79 - Um touro entre as pernas


1. Levamos o Markl para um cidadezinha perdida nos confins do Alabama. Anunciamo-lo como a grande esperança do rodeo português. Os nativos perguntam-se is this the rodeo clown? Enquanto se riem - e o Markl convencido que é do seu talento humorístico.

2. Vestido a rigor, julga que vai apenas filmar um spot publicitário para a Delta cafés. Chapelão à cóbói, esporas, casaco à Dave Crocket. E caso não saibam o Dave Crockett era gay. Quem usa casacos daqueles com franjas só pode ser. Uma vez vi em Câmara de Lobos um gajo, à noite, gritando para os jovens nativos que estava disponível para actividades. E ele tinha um casaco desses. Está tudo relacionado. Mas o Alberto João diz que na madeira não existe disso.

3. As câmaras estão lá e o estrambólico quatro olhos monta o touro mecânico. Para variar, sente algum poder entre as pernas. Tiram-se fotos. Liga-se o touro na velocidade mínima. Nada de especial.

4. Para dar mais verosimilhança (sempre sonhei escrever esta palavra) à coisa e às fotos e filmagens, colocamos o touro na velocidade máxima e depois sabotamos os comandos para aumentar ainda mais. Calcula-se que o corpo mole tenha sido projectado a cerca de quatrocentos metros onde previamente tínhamos deixado uma réplica da cena do gato preto gato branco em que o mauzão cai dentro da fossa.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home