As 998 sórdidas maneiras de estourar o Markl

Saturday, January 20, 2007

81- Viagem a Xangai


1- Numa tômbola viciada, sacamos um 1º prémio, que é uma viagem de avião a Xangai, que sai precisamente ao deslavado do Markl. O minorca pula de alegria, nunca lhe tinha saído nada, apenas lhe tinha saído uma vez a chave vencedora dum jackpot no totoloto mas tinha-se esquecido de registar o bilhete, por isso não contou.

2- Apresentamos-lhe um papel com letra tamanho 12 e explicamos-lhe que é assim o processo natural destas coisas e que ele só tem que assinar em baixo para a viagem estar garantida. Sorrimos-lhe até e ele acredita na nossa boa vontade: assina de olhos fechados. Por sordidez, e ao contrário dos outros documentos em que se tem que ter atenção às letras mais pequenas por detrás da folha, nós pusemos na parte de trás em letras garrafais a bold, que quem assinasse o documento, estaria totalmente sujeito às nossas condições de voo. Isto só para termos o gosto de ver a cara de otário dele quando se deu conta do que acabou de assinar, bastou-nos um simples sorriso e ele assinou. Dumb ass.

3- As condições são bem simples, não há lugar dentro do avião (haver até há, mas nós não lhe dizemos), logo o Markl vai amarrado por uma corda no tornozelo, que se prende à asa esquerda do avião. Para o tornar aerodinâmico, adaptamos-lhe umas pequenas asas às hastes dos óculos. Escolhemos um dia de grande tempestade, pois uma boa turbulência nunca fez mal a ninguém, não sejas maricas Markl.

4- A viagem é longa, de 15 horas, os relâmpagos ziguezagueiam à volta do NM, ouve-se um choro compulsivo de criança que ecoa no infinito dos céus. Enquanto isso, dentro do avião e já pela 3ª vez, uma criança a soluçar, jura à mãe, ao seu lado, que está a ver um homenzinho pela janela do avião a chorar como um triste estafermo. A mãe castiga o puto e diz-lhe que mentir é feio. O Markl está desesperado, farta-se de bater com os dedos na janelinha do puto, mas nada feito.

5- O avião finalmente prestes a chegar ao seu destino, solta o trem de aterragem. Nós também pensámos nisso, por isso pusemos previamente uma mochila às costas do Markl com um patim.
A aterragem do avião corre bem, a do enfezado, nem por isso, fica sem pele, totalmente esfolado e em carne viva, totalmente irreconhecível.

Já que estamos por China e estamos, aproveitamos para beber um cafezinho. Como pagamento, damos ao sr. do café, que também tem um talho, um "coelho esfolado" Português, uma iguaria lusitana.

Ahhh...bom cafezinho!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

fantastico. super-mega-fixe

5:45 AM  

Post a Comment

<< Home