As 998 sórdidas maneiras de estourar o Markl

Thursday, January 25, 2007

87 - Vermelhices...



1. Na sequência da preocupação que manifestámos no post #85, levamos o conceito mais longe. Agora que os dentes do Markl foram tratados, tendo ficado com 13 após o tratamento no Doutor Cavidades, vamos ensiná-lo a cuidá-los. Toma nota Markléptico.

2. É preferível fazeres isto na casa de banho. naquela que fica a meio do corredor e não tem janelas, para os teus gritos não incomodarem os transeuntes pacatos de Benfica. Antes de começares trancas a porta, para segurança tua e nossa.

3. Oferecemos-te com o maior gosto este objecto, que servirá para escovares os dentes. Sim: as pessoas fazem isso. Chama-se escova. É de madeira, mas para maior eficácia os pêlos são em fio de aço inoxidável. Para não enferrujar, isso far-te-ia mal. Dizes à tua mulher que ponha a tocar o album Bloody Kisses dos Type O Negative.

4. Agora metes a escova na boca, com um bocadinho de colgate para dentes mais brancos, que esse ocre é asqueroso. E esfregas com muito vigor. Para cima e para baixo, para a esquerda e para a direita. Não te preocupes se deitar um pouco de sangue, é normal. E quando começar a correr em fio para o lavatório não faz mal: abre a torneira.

5. No fim, bochechas demoradamente com limonada. Vês como é bom? Não te sentes outro?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home