As 998 sórdidas maneiras de estourar o Markl

Friday, January 26, 2007

89 - Por quem os sinos dobram?



1. Pega-se no estropício rameloso e mete-se no porta-bagagens de um smart 2/2. Sim, todo, dobrem-no como quiserem mas encafuem-no lá. Direcção: Mafra. Vamos ouvindo o último do Nel Monteiro pelo caminho e cantamos em coro. O Markl, na bagageira, também.

2. Chegados a Mafra, deixamos o Markl a marinar na bagageira (lol) do Smart enquanto tomamos um cafézito e admiramos a excelência do Convento. Depois, temos que solicitar trabalho especializado. Então é para a serralharia do Sr. Júlio Covas, que fica à saída de Mafra na estrada da Ericeira.

3. Deita-se o Markl com os quatro membros bem esticadinhos, em cima da bancada. De barriga para baixo. Com uma brocas de 12 mm, abrem-se dois furos de cerca de oito Cm de profundidade sobre a parte alta do osso ilíaco. Ali no fundo das costas. Os furos devem ficar centrados pela coluna vertebral do castigável fanfarrão. Depois de feitos os furos, insere-se em cada um uma rosca com a espessura respectiva que será fixada através do processo de bucha química. A bucha de plástico não nos parece apropriada neste caso.

4. Agora podemos fixar convenientemente a placa quadrangular de ferro com 40 Cm de largura e 1 Cm de espessura aos costados do filisteu desprevenido. Com nadas de cera de depilar a frio, colamos o gajo no badalo do sino principal do carrilhão de Mafra. Agora, será tocada por um dos carrilhonistas de Mafra, o senhor Francisco Gato, a versão em carrilhão, com afinação em Markl menor, da música que encontram do outro lado deste link:

http://www.youtube.com/watch?v=oSSDD9kOP9Y

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

esperemos é que o sacristão não lhe puxe pelo pêni quando fôr tocar o sino

12:26 PM  
Blogger Malhanela said...

Tu és parvo à força toda !!!
Não deves ter uma pilinha p`ra brincar e p`ra gozar,e então vens aqui gozar com quem tem sucesso.
És um fracassado do caralho !!!!

6:38 AM  
Anonymous Anonymous said...

Isto é muito saudável, viva a democracia Internetica...

Fan de Markl

2:51 PM  

Post a Comment

<< Home