As 998 sórdidas maneiras de estourar o Markl

Friday, December 15, 2006

12 - From dust to dust


1. Põe-se o papão a correr atrás do Markl até este ficar ofegante (todos sabem que o maior medo do caixa dóclus é o papão).

2. Devidamente amarrado e após ter sido depilado com cera fria, leva-se o Markl para a cave mais poeirenta do Museu Nacional de Arte Antiga, cujo acesso nos foi permityido pelo senhor professor doutor Dagoberto Markl. Rouba-se ao Markl a bomba da asma. Si, basta olhar para o Markl para saber que o gajo tem asma e mil e uma alergias. Sobretudo ao pó.

3. Deixa-se o Markl amarrado a um dos pilares de madeira, ofegando, com a bomba da asma três centímetros mais longe do que ele consegue alcançar.

4. Se o Markl conseguir cantar sem erros o reportório inteiro do José Cid, damos-lhe a bomba da asma. Talvez o fôlego não lhe chegue, mas a culpa não é nossa.

3 Comments:

Blogger Unknown said...

E que tal o Markl esmifrado por "ENORMES SEIOSSSSSSSSSSSSSSSS"???

7:36 AM  
Blogger Mariana said...

Não é mto difícil. ele disse q qd foi ao egipto, ia morrendo a esvair-se por todos os lados por ter bebido a água deles qd foi num cruzeiro no nilo. basicamente é só arranjar a viagem... ele faz o resto sozinho :)tadito... eu até gosto dele...

1:05 PM  
Blogger Indie-Go! said...

looool..realmente tá bom conceito de blog,achincalhar markls :D way to go! :D

5:33 PM  

Post a Comment

<< Home