As 998 sórdidas maneiras de estourar o Markl

Monday, December 11, 2006

3 - Tortura e cinema #1


1. Alugue-se uma sala de cinema baratucha e decadente. Pode ser daquelas das sessões contínuas. Recrute-se um escravo que vestirá um desconfortável fato de borracha apenas furado nas narinas.

2. O objecto de estudo (NM) será colocado num lugar central - não queremos que nada lhe falte. Vestirá uma mortalha requintadamente vestida à moda egípcia e obviamente terá braços e pernas imobilizados.

3. O escravo, após colar com fita cola de papel (para doer menos a arrancar, não queremos que lhe falte nada) as pálbebras de NM de modo a nunca pestanejar, irá periodicamente deitar gotas nos olhos de NM para aliviar o desconforto.

4. Será então colocada em volume inusitadamente alto a música da Floribella em repeat, enquanto NM é forçado a ver todos os episódios da série da SIC, "Jura".

1 Comments:

Blogger Nina Owls said...

eu torturada mas depois do lup mandar para cá o people, tenho que dizer o que penso...então cá vai: até o ponto dois, nada a dizer, lamentar apenas o destino de markl...no ponto dois, já o caso muda de figura. sou definitivamente contrao vestirá....devidamente vestida, pois reforça por exagero a já useira mortalha...é muito vestir...acho que nem a floribela com tantas bolas na saia, aguentava tal tortura.O colírico do ponto 3 está au point. Jura não sei o que é mas a floribela, claro, ando actualizada. Gostei deste inicio blogal. E agradeço ao lup a dica. Hasta (ah, a rectificação é pq tenho a p...da mania que descendo do barão de Sintra, logo ainda sou aparentada á Edite Estrela. :S ha coisas piores, ser a floribela, p ex

4:51 PM  

Post a Comment

<< Home