5 - Tortura e cinema #3

1. Aluga-se para o efeito uma sala de cinema do Alvaláxia. Num dia em que não haja jogo, para não estragar a experiência e não causar estranhos odores. Além disso aquilo é confortável. Dizem, porque eu nunca lá meti os cotos.
2. Num assomo de bonomia, deixa-se o Markl escolher o lugar. Depois sentamo-lo no lugar oposto da sala. A partir deste momento um escravo recrutado numa agência de outsorcing começará a esfregar dois bocados de esferovite. O escravo estará protegido com auscultadores. Não somos nenhuns animais.
3. A guinchadeira da esferovite continua, e outro escravo soltará um pequeno musaranho dentro da t-shirt do Markl. Um terceiro escravo repetirá a partir deste momento a expressão eu bem te avisei mesmo nos ouvidos do Markl.
4. Começa a projecção em repeat do Filme Branca de Neve, de João César Monteiro, que acabará no dia em que os autarcas e dirigentes desportivos corruptos de Portugal forem condenados e presos.
1 Comments:
Essa cena nem passava pela cabeça de ninguem... esferovites e "branca de neve". Sadismo no seu melhor. Iria porem sugerir o velho método da tortura de água chinesa como adicionante. O velho pingo na testa. Axo que funcionaria bem na caximonia do Markl. Agua mole em pedra dura, tanto bate até que fura. Sim, o Markl é um calhau. Tenho dito, eu de que.
Post a Comment
<< Home