As 998 sórdidas maneiras de estourar o Markl

Tuesday, December 12, 2006

6 - Cinema e tortura #4


1. Desta vez alugue-se uma sala de cinema da cinemateca. Porque é bué intelectual e coiso. E há gajas com óculos de massa quadrados que curtem gajos que vão à cinemateca. isto é um plágio descarado ao blogue do juvenal. http://sobpressaonaoconsigo.blogspot.com. eu não sei fazer links. Não sei html. Sou do século passado.

2. Leva-se o Markl para a cinemateca e pomos o gajo a ver o Diário da nossa paixão ininterruptamente. Esta parte não devia estar em itálico, só o título do filme, mas deixa estar.

3. Isto não é grande tortura. Vejamos, já não temos tempo para contratar uma claque de futebol para lhe dar uma coça... o que fazer?

4. Já sei! Nos altifalantes da sala onde o Markl está sozinho a chorar com o Diário da nossa paixão, como uma gaja, que elas choraram baba e ranho nesse filme e as bichas também, irá ser colocado o super mega hit de José Figueiras, o rock tirolês! Lembram-se? Ah, sofre... mais um triunfo do porrada de criar bicho!

Nota da redacção: não nos responsabilizamos pelos danos psicológicos de ninguém que tenha a audácia de ouvir o disco do José Figueiras.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Alminhas, vieste recordar uma má memória da minha vida, esperava nunca mais me lembrar do rock tirolês.

8:08 PM  

Post a Comment

<< Home